Agrible Lança o WebApp Find My Seed

Agrible Lança o WebApp Find My Seed

As Indústrias Agrible, criadores do sistema Morning Farm Report, que reúne um conjunto de ferramentas de análise preditiva,

lançou hoje o web software Find My Seed, uma ferramenta de seleção independente para os produtores e agricultores. O Find My Seed combina os dados mais atualizados de fabricantes de sementes e terceiros, abrangendo mais de 18.000 variedades de milho e soja em uma ferramenta de fácil utilização, que dá aos produtores as informações necessárias para escolher as melhores sementes para o seu plantio.

Através da plataforma on-line, os produtores podem encontrar facilmente a semente certa, com base em vários fatores, como a localização, tipo de solo, tecnologia das sementes, marca e muito mais. Depois que o produtor seleciona algumas das opções com base nesses fatores, o Find My Seed apresenta as sementes com melhor desempenho em um painél amigável ao usuário.

“Agricultores confiam na reputação das sementes e dos revendedores, mas precisam verificar as possíveis substituições, oportunidades, e novas opções para tomar as melhores decisões de negócios para suas fazendas “, disse o CEO da Agrible Chris Harbourt. “Nossa equipe tem um fundo profundo na agricultura, e abraçou a oportunidade de dar aos produtores, informação sólida para decisões-chave como a escolha da melhor semente. ”

Para criar o Find My Seed, a equipe de criação e desenvolvimento da Agrible, combinou os resultados de centenas de milhares de amostras de sementes de universidades, pesquisadores independentes, e outras entidades de terceiros. Todos esses dados foram curados, padronizados, e tornaram-se facilmente pesquisáveis e comparáveis.

“We heard over and over from growers the desire for an unbiased, independent seed selector tool,” said Paul Miller, Chief Science Officer of Agrible. “Finding the right seed can be one of the toughest and most expensive decisions a grower makes, so we created Find My Seed to give growers access to the best data out there from trusted independent sources.”

“Nós ouvimos mais e mais dos produtores, o desejo de uma ferramenta de seleção de sementes imparcial e independente”, disse Paul Miller, Chefe oficial de Ciências Aplicadas da Agrible. “Encontrar a semente certa pode ser uma das decisões mais difíceis e mais custosas que um produtor pode fazer, por isso criamos o Find My Seed para dar aos produtores, acesso aos melhores dados, a partir de fontes independentes e confiáveis.”

O Find My Seed expande ainda mais os recursos fornecidos na plataforma Morning Farm Report da Agrible. O Morning Farm Report traz valor para às operações agrícolas, fornecendo análises preditivas e específicas de campo, permitindo aos produtores melhorar de forma gradativa a tomada de decisões. O Find My Seed está disponível gratuitamente no endereço a seguir www.findmyseed.com, e se integra com outras ferramentas encontradas no Morning Farm Report.

 

Texto adaptado da revista PrecisionAg.com, co-escrito por  Matthew J. Grassi.

http://www.precisionag.com/data/agrible-launches-find-my-seed-tool/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.